FAQs

É normal ter perguntas, fica aqui a nossa lista com as mais frequentes.

Sim. O depósito é equivalente a 30% da reserva e é necessário para que a reserva seja confirmada e a caravana seja alocada ao local desejado. No momento do check-in, serão pagos os restantes 70% do valor da reserva com recurso a um cartão de crédito ou a dinheiro.

Recentemente, adicionámos mecanismos que nos permitem garantir o pagamento por transferência direta online. Também aceitamos pagamentos por transferência bancária, cartão de crédito e dinheiro. No entanto, no momento do check-in, será sempre necessário um cartão de crédito com fundos suficientes para garantir o depósito de segurança.

Qualquer adulto com mais de 21 anos e carta de condução válida por mais de dois anos.

Cada reserva inclui um condutor.

É possível aumentar o número de condutores através da escolha de seguro desejado .

Sim, o aluguer mínimo é de 2 dias . No entanto, existem horários específicos em que o aluguer mínimo é de 5 dias. De qualquer forma, não hesite em nos contactar.

A maneira mais fácil e rápida é online, acedendo a Reservar . Dessa forma, poderá simular todos os detalhes em termos de datas e extras para a sua reserva. Também poderá entrar em contacto connosco por e-mail, chat, whatsapp ou por telefone.

Todos os campistas têm o equipamento necessário para o seu uso normal.
No entanto, fornecemos um conjunto diversificado de extras que podem ser alugados para tornar sua experiência mais adequada às suas necessidades. Poderá consultar o material disponível acedendo a Extras .

Sim, poderá conduzir fora de Portugal com a opção Seguro Premium.

Poderá levantar e devolver a caravana das 9:00 às 19:00, sem custos adicionais.
A nossa Sede está localizada no centro de Lisboa, a 15 minutos do Aeroporto de Lisboa. No entanto, poderá escolher e entregar a caravana em lugares diferentes, com custos extras.

Vá a Reserve agora para ver os diferentes custos aplicáveis ​​às suas necessidades.

Primeiro, entre em contacto com os serviços da Campers on Way, informando-os sobre a ocorrência. Posteriormente, serão aplicados os procedimentos dos Termos e Condições .

Para sua conveniência e informação, cada veículo possui um manual do motorista com esta e outras explicações do veículo e medidas a serem tomadas.

carta de condução europeia ou internacional válida;
Valor restante do pagamento, se aplicável;
Cartão de crédito com limite de crédito suficiente e submetido para segurança;
ID válido (passaporte / CC).

Ao levantar o veículo o depósito estará cheio e assim deverá estar no ato de entrega. O estado interior e exterior do veículo deverá atender exatamente ao registado no contrato de aluguer no dia da vistoria. Se houver algum dano, seja no veículo ou no material extra, eles serão quantificados e o seu valor abatido pelo valor como depósito de segurança a ser devolvido ao cliente.

O veículo deve ser devolvido em boas condições interiores, com o sanitário e o material extra adequadamente limpos e arrumados. Também o depósito de águas residuais deverá ser entregue vazio. O não cumprimento dos padrões de limpeza e higiene resultará na aplicação de uma taxa de limpeza de € 120,00. Se o sanitário não estiver limpo, será cobrada a compra de um sanitário químico (€ 65,00).

Todos os utilizadores são responsáveis pelo estacionamento da caravana durante a reserva. Certifique-se de que não há sinais de estacionamento proibido antes de escolher um lugar para ficar. Para sua segurança, escolha um parque de campismo para ficar, os custos geralmente são muito acessíveis.

Deverá entrar em contacto imediatamente com a nossa equipa de suporte e relatar a ocorrência.

Lembre-se de que, a partir do momento em que se registar um atraso, estará a condicionar a próxima reserva. Poderá ter acesso a informações mais detalhadas em Termos e Condições .

Deverá notificar-nos o quanto antes, no entanto, o valor correspondente ao sinal da reserva (30%) não será reembolsável.

Sim.

Sempre será necessário pagar uma caução. O valor dependerá do tipo de Proteção .

Este valor destina-se a cobrir os custos que possam resultar de danos causados ​​durante o período do aluguer. O valor da garantia é registado num cartão de crédito da rede VISA ou MasterCard e é cancelado no prazo de 10 dias após a devolução do veículo, conforme descrito em Termos e Condições .

Descubra o seu Portugal

Não há uma classe de carros selecionada no escritório atual. Por favor, escolha outra turma!