Descobrir o Norte

Ancestralidade e Tradição

O Norte de Portugal é o berço de nascimento do país, lar de antigas tradições e paisagens naturais. Começa a tua viagem no Porto, segue pelo rio Douro, viaja até Braga e termina nas Cataratas do Gerês.

Porto

A segunda maior cidade de Portugal ainda preserva a arquitetura histórica de outros tempos, mas aprendeu a misturar-se com os dias modernos. Um passeio pela marginal do rio Douro, seguido de uma visita ao famoso Museu de Serralves, é obrigatório para todos os visitantes.

Vale do Douro

O Vale do Douro pode facilmente ser chamado de vale encantado, tal é a beleza e magia que as suas paisagens oferecem.

Partindo do Porto, onde o rio desagua no mar e onde os vinhos do Douro (a mais antiga região vinícola demarcada do mundo), são produzidos nas suas encostas, aproveita para conhecer esta paisagem cultural, demarcada como Património da Humanidade. 

Braga

Braga combina na perfeição a sua história de dois mil anos com um estilo de vida jovem.

Aqui encontramos um dos Sacro-Montes mais antigos da Europa e o representante da região do Minho, o Bom Jesus. Podemos também encontrar a mais antiga Catedral Portuguesa e a Casa Mãe dos Beneditinos, o Mosteiro de Tibães.

Peneda-Gerês National Park

Visitar o Gerês é caminhar pelas seus belos trilhos, observar as espécies animais na natureza, mergulhar nas águas cristalinas das suas cascatas e descobrir um pouco mais sobre os nossos antepassados.

Este parque é sem dúvida um dos maiores tesouros do nosso país. A sua extensão percorre três distritos (Braga, Viana do Castelo e Vila Real), num total de vinte e duas freguesias.

Caminhadas na floresta e lugares como a ponte da misarela, o soajo ou o Lindoso. Não percas as quedas de água escondidas da Cascata do Arado.

Links Úteis

Sobre nós

FAQ’s

Política de Privacidade

Termos & Condições

Contacta-nos

booking@campersonway.pt

+351 937 615 284

Rua Fernandes Tomás nº54
1200-180 Lisboa,
Portugal

 

Redes Sociais

© campersonway – Todos os direitos reservados. 2019